terça-feira, 2 de junho de 2015

Senhora do Mar




 SENHORA DO MAR


 Tive uma visão do mar
 Trago luz no meu rosário
 Que me ilumina noite e dia
 Dum precipício me aproximo
 Ao longe, voa uma gaivota
 Desse fatal destino me desvia

 Seria um salto picado
 Acabaria toda a minha agonia
 Ao saltar, sabia o que perderia
 Perderia a luz do meu rosário
 Que em minha mão trazia
 Deixaria de estar a meu lado

 Mar que és tão doce
 Acaricias a minha solidão
 Se meu rosário não tivesse na mão
 Enrolava-me toda contigo
 Numa onda de ternura

 Mar de ternura e paixão
 Em ti me enrolo na beira mar
 Na areia do chão entras em mim
 Desorientas-me a alma
 Como se não tivesse um rosário na mão

 Sou sereia prateada
 Que irradia paixão
 Nada é pequeno no amor
 Tudo é um só querer
 Vamos mergulhar em nós
 De rosários te vou dar a entender

 Surgiu uma tempestade
 Ondas abafam a censura do trovão
 Sou sereia dourada
 Medo não terei
 Tenho um rosário na minha mão
 Em forma de diamantes
 Junto ao meu coração

 Coração, luz, paixão
 Um rosário de diamantes
 Enrolados em forma de luz
 Na palma da minha mão

 Quando me vires ao longe
 Não serei uma miragem
 Sou a senhora do mar
 Trago o sabor da flor de sal
 Que tanto te fará querer-me
 E que eu tanto desejo

 Cantar-te-ei cantigas de luz
 Que ouvirás em teu coração
 São cantigas do vento
 E das ondas do mar
 ...ajoelha-te...
 Estás a receber a senhora do mar
 Com um rosário de luz na mão
 Na tua vida...no teu coração
 ...avé...
 ...senhora mãe do mar...
 ...bênção mãe...


Até Ontem

Ana Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário