terça-feira, 2 de junho de 2015

Prova de Amor




PROVA DE AMOR

Bom dia querido
Como te quero
E amo-te cada vez mais
O mais é infinito. 
A sublimação de um sentimento
Da alma e do coração do coração.

Lembra-te de mim
Com o teu olhar terno e meigo.
E se me perderes de TI
Olha-te num espelho.

Verás o meu olhar
Atrás de ti assombrando-te.
Penetrarei em ti
Sob forma de essência.
Essência da minha permanência
Permanecerá dentro de ti

Todos os dias ao acordares
Me terás dentro de ti.
Tu mereces-me e eu mereço-te a ti.
Eternamente te acompanharei
E se mais eu quiser de ti
Como um beijo ou carinho
Aconchega-me dentro de ti
E beija-me no espelho

É a sublimação da felicidade
A união transcendente
O dois em um
Eternamente
Eu sou alma e tu carne
Durante mais algum tempo

Não existe fatalidade.
Existe sim liberdade
No desfecho duma vida

Até ontem

Ana Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário