terça-feira, 2 de junho de 2015

Lágrimas



LÁGRIMAS

Verto lágrimas por ninguém
Ninguém as merece ter
Se verter por alguém uma lágrima 
Terá de a merecer

Se tal acontecer
Será porque comecei a amar
Será pessoa única
Abrirei as portas do meu lar
De par em par 

Dar-lhe-ei a chave do meu coração
Para que o abra e lá possa ficar
Lágrimas de alegria, meus olhos 
Hão de derramar

Horas eternas e amargas
O tempo passa lento
Quando por algo se espera
Meu corpo reclama
Pelas tuas carícias
Sem malícia
De forma ingénua
De menina já mulher

Um muro invisível construí
Em torno de mim
Que me impede de amar
E ser amada
O sentimento de amor
Torna-se num sonho impossível
O tempo de espera é implacável

Do céu evadiu-se uma gota
Em meu rosto caiu e o acariciou
Com minhas lágrimas se misturou
De água pura e cristalina
Uma nascente se formou
Matando a sede de amor
À mulher menina
Ainda em flor

Até Ontem

Ana Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário