quarta-feira, 3 de junho de 2015

Estrelícia




 ESTRELÍCIA

 Espero por ti
 Vens duma longa viagem
 Tive saudades tuas
 Saudades de mim
 Na mesma paragem
 Espero-te sempre

 Ao amar-te assim 
 Tão intensamente
 Em nossa cama 
 Nada fica pendente

 Acaricio-te em pensamento!
 Com meu corpo 
 Em forma de serpente 
 Tudo te faz esquecer...
 Eu esqueço
 Tu esqueces
 Nós esquecemo-nos 
 De nós mesmos
 Amamo-nos até ao amanhecer

 Levas-me para um lugar
 Que teu beijo conhece
 Muitos sussurros...
 Não sei quanto tempo passou
 E nosso amor acontece.

 Acontece, devagar devagarinho
 O perfume de ti aparece
 Teu coração bate depressa
 Teu corpo molhado agradece

 Eras menina ao conhecer-te
 Agora és mulher
 Amo-te, confesso
 És vida sedenta de mel
 Teus seios já não são de menina
 São seios de mulher
 Que sabe o que quer 
 E como quer...

 Observo todo teu corpo
 Cada parte da tua essência
 És incenso, jasmim e alecrim
 Quero-te só minha
 Tão minha

 És cor indefinida
 Se não fores só minha
 Porque não te mereça 
 Dou-te uma estrelícia 
 Todos os dias
 Depois duma noite 
 De amor intenso

 És minha!
 És quem amo! 
 És delícia
 És estrelícia cor de fogo
 De cor indefinida...
 Cada vez mais linda


Até Ontem

Ana Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário