quinta-feira, 4 de junho de 2015

Olhares de Silencio




OLHARES DE SILÊNCIO

Amo-te em silêncio
 Sem palavras ditas
 Palavras não são precisas
 Teu olhar sobre mim flutua
 Despe-me com olhares de ternura
 Mesmo sem palavas ditas
 Teu amor encandeia-me
 Alumia-me
 Arde em mim de forma inteira
 Que por dentro me incendeia
 Sem provocar dor
 Dor tem sofrimento
 É futuro sem amor 


Com tua luz divina
 Não há noites nem dias
 Todos os momentos têm encantos
 São velas que iluminam
 Que apagam prantos
 Protegem-nos de maus sonhos
 Faz da noite sempre dia
 Autênticos diamantes
 Tudo em volta de si ilumina
 Só o silêncio aí habita
 Sem uma palavra dita 

O sol perde o seu esplendor
 No final de mais um dia
 Calor que captas meu amor
 Em maravilhosas melodias 
 Tocadas ao anoitecer 
 Notas musicais são-me oferecidas
 Botões de rosas brancas
 Com amor e esperança oferecidas
 Linguagem de amor universal
 Notas de pauta de música
 Palavra pela alma sentida
 Presente do silêncio
 Que alimenta a carne
 E estimula o pensamento 

O dia findo deita-se nos braços da lua
 São momentos de encantamento
 De incomensurável ternura.
 Sem que alguma palavra seja dita
 Escuto-te com meu olhar de candura
 Dá-me o teu meigo e silencioso beijo
 De palavras não ditas, mas sentidas
 E amar-te com olhar atrevido 
 Com infinitas carícias
 Vivemos de silêncios plenos
 Amado não por palavras 
 Mas por atos ternurentos

Para quê palavras?
 Para nos amarmos tanto assim?
 As palavras de si se fartam
 O silêncio é forma eterna
 Que não se estraga nem perde
 Como água que mata a sede
 Um simples beijo tira a secura
 O silêncio é o estar permanente
 Sem qualquer palavra dita

Palavras as leva o vento
 O amor é movimento não apressado 
 Apressadas palavras não têm sentimentos
 Um só olhar move serras 
 Ganha guerras 
 Capta estrelas no firmamento
 O olhar do silêncio
 É olhar para todos os lugares
 Com um olhar atento
 É estar e não estar
 No mesmo lugar ao mesmo tempo 

Encontramo-nos nos caminhos 
 Em sentidos contrários
 Com olhar indefinido
 Olhar sem atitude
 Triste e perdido
 Procurava-mos o sentido de vida
 O desejo de um terno encontro
 Que fosse a metade de si na vida 
 Encontros de um olhar de vida
 Só o olhar vale a pena
 É perfume caro demais 
 Para ser comprado 
 Dádiva de um futuro dado 
 Num olhar de silêncio
 Com verdade sem mentira
 É diamante que brilha em silêncio
 Sem palavra dita

Até ontem

Ana Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário