quinta-feira, 4 de junho de 2015

Perder-te



PERDER-TE

Ajuda-me a saber perder
De perdas não me contento
Tive tudo em minhas mãos
Era tudo uma mentira
Ilusão do meu pensamento

Agora que a vida se desfaz
No palco da desventura
Sou um ser sem razão
Onde vive saudade e amargura

Tenho saudade de ti
Tinha-te em minhas mãos
E logo te perdi
Ajuda-me a saber perder
A vida ao teu lado
Aquela que não vivi

A recordação de ti
Está sempre presente
À noite canto-te em fado
De dia, não me sais do pensamento

Ajuda-me a saber perder-te
Ou trarei tua perda presente
Mentindo a toda a gente
Nesta alegria aparente

Ajuda-me a saber que te perdi
Não voltaste
Há muito que partiste
Arrastado pela corrente do tempo
Diz-me se ainda és gente

O tempo apaga as feridas
Mas não um grande amor
A distância separa dois corpos 
Mas não duas almas

Agora sem ti não sou nada
Canto o fado com melancolia
Em cada dia que passa
Com infinita tristeza
Por saber que te perdi um dia

Silêncio...
Vou cantar o fado

Até Ontem

Ana Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário