quarta-feira, 3 de junho de 2015

Imaginação



IMAGINAÇÂO

Mulher lua
Não consigo imaginar-te vestida
Só te imagino nua
Tua veste, minha visão turva
Gosto de ti assim tão nua
Vestida de nudez

Adoro beijar teu corpo 
Uma e outra vez
Como te beijei pela primeira vez
Vezes sem conta
Uma e outra vez
Com suave ternura
Com peça de roupa única
Vestida com clareza pura
Que ilumina minha tez 

Noite de lua
Aclara-me a fantasia
Torna minha fantasia louca
E assim beijo tua boca
Uma e mais uma
Outra vez
Muitas vezes sem conta
Acaricio-te em meus braços
Desfaço-me em pedaços de abraços
Como se te abraçasse pela ultima vez

Tens varias formas
Em todas as formas tens altivez
Amo-te cada dia, mais... e mais outra vez
Mais ainda que a ultima vez...
És pedra preciosa
Que emite claridade charmosa 
És luz cintilante
Deixa-me ser teu eterno amante
Que contigo vive tão bela história
De lucidez e encanto

És corrente de ar fresco
Que acalma meu ardente desejo 
Que passa por mim e me dá um beijo
E deixas-me assim, tão assim 
Assim... tão loucamente assim
Fora de mim
Tão dentro de ti
Numa paixão sem fim

Se te perder, o que vai ser de mim?
Meu pavor é querer-te sem merecer
Medo de te perder
Deixa-me ao menos ter-te
Na minha imaginação
Pois só a tua pura luz
Me embriaga o coração 
Quero-te só para mim
Tão morna
Tão longe e perto de mim

Olho para ti como ser finito 
Deleito-me contigo
Com tua infinitude feminina 
Agradas-me em todas tuas fases 
Controlas marés e partos
Temperamentos em tempestade
"E populares ditados"
"Hoje, estou com a lua"
Quarto minguante e quarto crescente
Estou louco... loucamente
Por ti carente

Tua luz alimenta meu corpo e mente
Inspiras meus poemas 
Insinuas-te em fantasias
Grandes e pequenas
Minha fantasia de novo começa
Ao ver-te nascer
Em loucuras nos damos ao desfrute 
Até á curva do amanhecer
Minha alma sofre 
Ao ver-te desaparecer
Porque não te quero perder

Todos os dias te vou esperar
Se algum deixares de me visitar
E mais nada de ti me quiseres dar
Ficarei cego de amargura
Meus olhos jamais se abrirão
Minha vida perderá sentido
Por não te poder ver
Nem te poder amar

Minha vida ficará parada
Sem movimento ficará
Ficarei sempre no mesmo lugar
Não haverá movimento de rotação
Nem de translação
Sentirei solidão
Deixará de haver noites de luar
Não haverá luz
A noite será escura
Sentirei grande mágoa no meu coração
Serei vida parada

Na escuridão da solidão ficarei
Porque ao teu encontro não irei
Sentirei um vazio no coração
Não sairei á rua para abraçar
A lua de tanto amor cheia
Recordarei tua luz 
Que aclarava
Minha morena tez
Recordarei tua bela forma de amar
E me iluminar
...Vestida de nudez

Até Ontem

Ana Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário