terça-feira, 2 de junho de 2015

Magia




 MAGIA

 Viajo no espaço encantado
 Viajo numa melodia
 Que me alimenta a alma
 Num grito de energia
 Em gritos e oblações
 Erguem-se corações
 Seguro a alma numa sinfonia
 Agarro a sua melodia

 Ilumina-se minha alma
 Surgem arrepios e calafrios
 Como uma queda de flores
 Que saram todas as dores

 Minha alma é embalada
 Pelo sonho e fantasia.
 Eternizo fantasmas
 De quem soube sentir
 E emocionalmente entender

 É a emoção duma melodia
 Duma orquestra
 Tendo dentro uma sinfonia
 Que me dá tanta alegria

 Ouvir tal beleza
 É eterna fantasia
 Harmonia entre o gesto do maestro
 A melodia e as notas musicais

 Imagino lindos locais...
 Sonho com o vento
 Abanando uma árvore de outono
 Viajo no espaço com a música

 A música tem corpo e alma
 E jamais morrerá
 Torna-se eterna em melodias
 Há esperança em notas musicais
 Tem asas e faz-me voar
 Tem uma linguagem invisível
 Que eleva o espírito
 E adoça os corações solitários
 Sua vida será povoada de notas musicais

 Ler, ouvir e viver com a música
 É fazer amor por correspondência

Até Ontem

Ana Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário