terça-feira, 2 de junho de 2015

Guerras



GUERRAS

Venho duma batalha
Batalha que não ganhei
Não me sinto derrotada
Um duro inimigo enfrentei

Nada tenho para dar
Nem tão pouco para inventar
Já dei tudo o que podia
E mais não dei
Por já não ter para dar 

Enfrentei quilómetros de mundo
Andei dois passos para trás 
E dois para a frente, andei 
Estou no mesmo lugar
Nem um centímetro adiantei

E assim por este andar
Tenho a vida atrasada
E por resolver, o que há muito adiei
É como andar para a frente 
Onde nunca chegarei
Para acabar o que nunca comecei

Andar para frente ou para trás
Encontrar a indiferença 
Minha atitude é de esperança
Não deixarei de lutar
Para contrariar esta sentença 

Todos os dias venço guerras
Reconstruo dos destroços 
Venço inimigos
Enquanto eu puder sorrir
Todos os dias vos distribuirei...
Sorrisos!

Até ontem

Ana Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário