quarta-feira, 3 de junho de 2015

Pecado



PECADO

Revelar-me-ei aqui
Eu não existo
Resisto neste meu corpo
Nesta pobre existência
Estou isenta
De toda a penitência

Tornei-me e sou normal 
Na minha forma de pecar
Cometer pecado sim
É não sentir culpa
Pelo pecado que cometi...

Dos meus erros e pecados 
Jamais me arrependerei
Tudo o que faço é natural
E absolutamente normal

Anseio por te encontrar
Com vestes de justiça
Desespero pelo momento seguinte
Nesta enorme insegurança

Vem ter comigo novamente
Vem pecar também
Como um ser pecador
Ansioso e inseguro
Antecipa-me os desejos
De sentir felicidade
Neste meu corpo
Tudo é mais excitante
Com ânsia da felicidade

Só quero que antecipes
A minha insegurança
Do momento em que irá acontecer
Toda a minha desgraça

Nunca me aceitaste como sou
Diz-me nos momentos que anseio
Que me controlas as horas
Atrasas segundos em cada minuto
Retiras o meu atraso
Adiantando as horas
Não me chames horário de verão
Nem horário de inverno

Até ontem

Ana Rosa


Sem comentários:

Enviar um comentário