quarta-feira, 27 de maio de 2015

Meu Amor




 MEU AMOR

 Meu amor
 É olhado e falado
 É chama do acaso
 Ocupa um espaço em mim
 Cada dia mais um bocado

 Ama e é amado
 Torna-se eterno
 Torna-se um pecado
 Que não pode ser evitado
 É um amor ousado
 É um amor erótico
 ...açoitado...
 É amor excitado
 Muito solicitado
 É carinho partilhado

 E se a confiança existir
 Quando amamos
 Tudo nos faz rir
 Que bom que é...
 Esta paixão inevitável
 Como bela e seca aragem

 Amar é inevitável
 Tudo toca em nós
 É o teu afago
 É um mar agitado
 Um amor louco acorrentado
 Que nos enfeitiça
 É areia movediça
 Onde nossos corpos se enterram
 Numa eterna carícia

 Todo o amor é eterno...
 Nem que seja por um minuto
 Vale a pena ter-te...
 És o meu usufruto
 És o meu sortilégio
 A essência...
 De um amor astuto

Até Ontem

Ana Rosa



Sem comentários:

Enviar um comentário