sábado, 23 de maio de 2015

Estrela Guia




 ESTRELA GUIA

 Que bom que é!...
 Amar-te no espaço
 Infinidade de estrelas 
 Que nos embalam serenamente
 Como ondas de mar calmo
 O teu corpo segue o meu
 Como uma luz ardente

 Teus olhos são contraste 
 Com a negrura do espaço
 Tom de verde esperança
 No enlace de um abraço

 Meu sonho não tem hora
 Cada segundo do dia
 Sem ti sou agonia
 És beleza estrelada
 Refletida em água fria
 És tudo para mim
 És a imortalidade
 De uma adocicada melodia

 És minha estrela fotografada
 És a linda fotografia
 De todas as maravilhas
 És estrela dourada
 Que numa noite brilhas
 Quando te partilhas 
 Ao amar e ser amada
 És tao bela, tão linda
 Por seres estrela guia
 Dos pescadores és guia
 Por todos és estimada

 Amo-te neste espaço estrelado
 Sigo-te como estrela guia
 És momento encantado 
 Encantas-me sempre 
 És vento solar
 Meu encantamento
 Minha proteção
 És a estrela mais brilhante
 Na negrura do firmamento

 Sabes esperar-me
 És estrela paciente
 Tens o teu lugar em mente
 Deixas de dia o sol brilhar
 Abraça-me de noite
 Deixa-me tocar-te
 Venho da faina
 Venho do alto mar
 "estou tão carente"
 Desejo dar-te um presente
 Um pedaço de estrela
 Estrela cadente
 Caída na praia
 À beira mar

 És estrela do céu
 Teus olhos são reflexo
 No verde do mar
 Do céu me guias
 És luz!
 Aurora borial!
 És mandamento!
 Um ponto pintado
 No negro céu 

 Animas minha faina 
 Lá do alto...
 Onde vives, no firmamento
 És a luz que me tira a fome
 E me ajuda a ganhar
 Meu diário sustento

Até Ontem

Ana Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário