segunda-feira, 25 de maio de 2015

Genes




GENES


Minha pele é única
Meu sentir também
Tenho um só coração
Alma maleável
Muitas vezes dura
E muito desagradável

Por vezes e de forma única
Saem-me palavras da boca
Por vezes, doces como mel
Outras, amargas como fel

Sou assim...
Arrisco-me a ser eu
De forma única professo
Minha própria existência
Faz de mim um ser único
Não me ignorem

Só me tenho a mim
Despida de ódios
Nada de mau íntimo
Nem sentimentos de rancor
Livre de preconceitos
Unicamente só...

Por ser única
Em conhecimentos e ignorância
Só queria saber mais
Do que aquilo que sei agora

O que me derem a conhecer
Me fará...unicamente feliz
Quero uma vida no meu mundo
Que somente me incentive
E não me deixe desistir
De continuar a ser eu

Até Ontem

Ana Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário