segunda-feira, 25 de maio de 2015

Entendo



 ENTENDO...

 Ei!...
 Amigo!...
 Eu sei que sabes que sei
 Tudo a teu respeito
 O teu olhar foge do meu
 Sinto o teu medo...

 A tua expressão verbal inacabada
 Percebo tudo...
 Expressão corporal atrapalhada...
 Vejo a máscara que usas
 Máscara de disfarce
 Com a pintura borrada

 Enganas-te...
 Quando me queres enganar
 Abre para ti a porta que fechaste
 Não me feches a porta
 Porque entro no teu íntimo

 Leio-te cada pensamento
 Cada receio
 Cada angústia que vai no teu peito
 Solta mais a tua mente
 E diz-me se és
 O que penso

 Não fujas de mim
 Não tenhas medo...
 Eu não te enjeito
 Deixa-me dar-te a mão
 E levar-te comigo
 A todos os lugares

 Solta a tua mente
 Dá-te ao respeito
 Não reprimas teus sentimentos
 Nem és um simples acento
 Que dá gravidade à palavra ser

 Não te refugies no alheamento
 Porque és o que sentes
 És um precioso acrescento
 Que te serve de alimento
 Não te enroles nas linhas do mundo
 Não caias em armadilhas
 Nem em palavras indecisas
 Sê realmente tu
 Gosta de ti
 Sê feliz

Até Ontem

Ana Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário