quarta-feira, 27 de maio de 2015

Liberdade




 LIBERDADE


 Tudo o que já fiz
 Devo à minha liberdade
 Se o senso comum não me falhar
 Que o tempo me deixe ter saudade 
 Da liberdade
 De não ter tido tempo
 De concluir o que poderia ter feito 
 Poderia ter acariciado...
 Mimado
 Lembrado
 Amado
 Trabalhado
 Iniciado
 Acabado
 Respeitado

 Conceito de liberdade é incomensurável
 Não consigo com o tempo que tenho
 Exercer com justiça e respeito
 Este maravilhoso conceito
 Que vivo e sinto no meu peito

 Liberdade é "ser" novamente...
 Desde que me levante
 Até que me deite
 É ter ideais
 Respeitar e o "ser"...
 Poder escrever e falar
 Com respeito!
 O sagrado poder idolatrar
 O profano sem ser torturado
 Poder sair ou entrar
 Em todo e qualquer lugar
 Acompanhar quem eu quiser
 Seja branco ou negro...

Até Ontem

Ana Rosa



Sem comentários:

Enviar um comentário