segunda-feira, 25 de maio de 2015

Desencontro




 DESENCONTRO

 Minha vida é um desencontro
 Encontrado...
 Mas deixei que o desencontro 
 Se instalasse...
 Criei um novo encontro
 Dentro de mim
 Encontrei-me no "limbo"
 Com a ajuda do vento
 Criei novas estradas

 Se possível, vou até ao infinito
 Abrirei as "portas do sol"
 Serei iluminada
 Com um novo encontro
 Em forma de sorriso

 Senti um perfume conhecido
 Era o "arco íris" na alma
 O cheiro da terra molhada
 Deixei de sentir saudade
 Deixei de sentir minha falta
 Estou de novo ao meu lado
 Já não sou um desencontro
 Encontrado...

 Sou a minha companhia
 Para o resto da minha vida
 Não sou um achado
 Sou um encontro, encontrado
 Que de mim andava desemparado
 Apenas me esqueci de mim
 Apenas penso, pensando-me
 E acabo encontrando-me
 Sempre tive a esperança
 Que pudesse existir em mim
 Uma estrada com flores de alecrim

 Olharei a luz de frente
 Mas se ela se apagar
 Correrei pela estrada fora
 Antes que ela se apague
 E de novo se vá embora
 Não deixarei esta chama
 Jamais perecer...


Até Ontem

Ana Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário