sábado, 9 de setembro de 2017

Amo-te tanto



Amo-te tanto

(...) Sinto tristeza ao acordar, 
sem que estejas ao meu lado, 
sem te conseguir ver, sabendo 
que sentir teu corpo e o tocar jamais poderá ser...
É triste nada de ti receber, 
quando tudo o que "era", 
acabei por te oferecer
Sentir o eterno frio amanhecer 
sem que ao meu lado estejas 
Para me poderes aquecer 
Quando a noite tomba, 
entre as sardas da lua que já foi luminosa e redonda
Sonho na ilusão de por ti ser abraçada e sonho... 
entre a mágua da tua sombra
Sonho acordada, lavada em lágrimas 
Pergunto a mim mesma;
que sou eu, serei, ou o que não terei, 
para te amar tanto....sem por ti ser ter sido amada...
Talvez não passe de uma tonta!
Talvez nada fui, ou tenha sido,
mas quero que saibas, para mim nunca foste
um erro do acaso, foste mais que tudo, 
foste o centro do meu mundo
pois enquanto dormias no teu sono profundo, 
a noite inteira ao meu lado, olhava-te silenciosamente 
a ti me entregava, vigiando teu respirar 
Amava-te tanto que de mim própria me desprendia
despida do tempo.
Sempre te amei sem horas quantificar!(...)

Até ontem

Ana Rosa Cruz

Arte: : kiki xue


https://www.facebook.com/groups/poesiasopoesia61/?fr

Sem comentários:

Enviar um comentário