quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ABSOLUTO





ABSOLUTO

Quando metade de mim entrego
Num meu ato de amar,
Nada de mim perco!
A quem me entrego,
Entrega-me também
Uma sua outra metade!

Há em nós, noção do absoluto
Entrega sem reservas e total
Universo da plenitude astral
Um bem estar pleno
Que em tudo se completa
Uma verdadeira cumplicidade
Que um futuro quer projetar!

Presente neste ato de entrega
Está o conceito de igualdade!
O sentir de felicidade e saber
Que ao meu lado está,
"é sangue do meu sangue,
carne da minha carne"
Olhar único, para o mesmo alvo
Sem que por um só instante
Desse mesmo objetivo comum
Nosso olhar seja desviado!

Relógio de ternura
Que as horas depura...
O tempo avança
A pele do rosto se costura
Torna-se lembrança.
A entrega é sempre igual...
Com doçura e perseverança!

Até ontem

Ana Rosa Cruz

Arte: Kiyo Murakam





Sem comentários:

Enviar um comentário