domingo, 20 de dezembro de 2015

Dor





DOR

Não cales o que silencias
Em ti, minha essência respira
Para que te eternize o espírito
E fortaleça a alma
Para que vivas a vida
Que surja em teu rosto uma lágrima
Curando essa ferida que arde
Sofrida de forma calada
O que arde, também cura

Não te cales!
Em cálices de amargura
Tal como eu me calo
O sofrimento a vida encurta
De forma suave faz tudo
Aquilo que eu não faço
Mesmo que te pareça loucura
Se o gritar te alivia...
Grita!
Não te sumas da vida
Essa, que deve ser vivida
Não sejas sombra subtraída
Sente tudo o que sinto
Sente-me...
No ar que respiras
Como eu fora soma da vida
No inatingível!...
Não te confundas...
Torna-te inconfundível
Não te ausentes
Marca a tua presença na vida
E vive!
E se viver dói...
A dor também te ensina!

Até ontem

Ana Rosa




Sem comentários:

Enviar um comentário