sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Mudança




MUDANÇA

Tentam transformar-nos
em seres genéricos...
Com rostos deformados de igualdade!
Nossa singularidade desvanece-se
Já não nos encontramos
Nos mesmos lugares
Questionando nossa razão
De ser diferente...
Preciso duma nova visão
Menos pessimista e oblíqua
Preciso de um motivo
Que me desafie...
Desejo um espelho
Em que a visão de mim
Não seja estática, mas dinâmica
Não me sinto isolado no meu eu...
Só quero ouvir o eco de mim...
Que me ponha numa paisagem diferente
Se não gostar da visão!
Outros com as mesmas dúvidas que eu
Seremos a nova geração
Que ultrapassará os limites estáticos
A luz que se apaga
O divino se ultrapassa
Nada será igual a nada!
Tratados, serão tratados como tratados
Que se resignarão à sua insignificância

Até ontem

Ana Rosa




Sem comentários:

Enviar um comentário