quinta-feira, 18 de maio de 2017

SONHO






Sonho
(...) Depois de ontem!
Quando meus olhos 
Sobre os teus se deitaram... 
Sonhando com o som quente 
de tua voz platinada
Nossos lábios sorriam 
Nossos beijos falavam 
Palavras de branda tontura 
Em sílabas entrelaçadas
Nossos corpos ondulantes 
se entregaram
Em gesto de incomensurável ternura
Tua boca incerta entre meus seios 
A caminho da face fogueada
Gritando a toda a gente 
Em cânticos de felicidade, 
Que em sonhos, 
pude contigo conhecer 
Os sítios mais meigos do meu ser
Ao por ti ser tocada!
Acordei! 
Meu coração batia estasiado 
A carne tremia...
Como se algo de mim tivessem tirado
Senti o teu cheiro 
em mim impregnado 
Sentei!... Respirei fundo...
Senti teu odor adocicado
Sorri! 
Em solta gargalhadas
Amei...Fiz Amor... 
Aconteceu tudo com que sonhara...
Neste sonho... sem planos... 
Amei loucamente, enquanto contigo sonhava
O mundo girou à volta 
do teu encanto e tudo o mais parava
Fui de tal forma por ti amada 
Que desejei não acordar... 
Desejei por ti morrer e no sonho me findar
Se para te amar de novo...
Tiver que assim ser
Uma e outra vez, contigo sonhando
...te amando, desejarei morrer (...)


Sem comentários:

Enviar um comentário