domingo, 10 de janeiro de 2016

O Olhar





O OLHAR

Recordo com saudade
A cor da tua pele
Como era tão linda...
Mais linda deve ser agora
Cresceste, emergiste...
Deves ser uma bela mulher
Lembro-me do teu olhar
Ao recordar-te, saudades sinto
Desse amor que acabou
Não com o verbo acabar
Mas outro verbo qualquer
Que não me lembro sequer

Eras linda de verdade
Olhavas-me de forma tímida
Com teus lindos olhos
De cor natural, azul cinza
Vivia os teus sentidos
Mesmo os mais adormecidos
Tudo em ti vinha ao de cimo
Num corpo ainda de menina

Eras uma deusa para mim
Verdadeira deusa do amor
De ti só quero ouvir
Frases com a palavra amar
Com plurais sílabas dizendo
Que de mim muito precisas.
Com o teu inquieto pestanejar
És muito indefinida
Pois tanto e tudo me dás
Como de seguida logo me tiras

Como sou feliz contigo
Com tudo o que me dás
Em troca tudo te dou
Trago o brilho do teu olhar
Que comigo levei
Para de ti me recordar
Quero que tenhas tempo
Todo o tempo do mundo
Para em mim pensares
E decidires se me queres 
Para sempre ao teu lado

Vim de longe para te dizer
Que quero todos os dias ver
O brilho do teu olhar
Azul, cinza

Até ontem

Ana Rosa





Sem comentários:

Enviar um comentário