sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Lembrança





LEMBRANÇA

 Deito-me.
 No meu pensamento 
 Tua lembrança acaricio. 
 A pena de te não ter... 
 Somente existe em meu suspiro 

 Um sopro te levou
 Como vento de inverno.
 Já não te tendo
 O ter-te em mim é eterno
 De ti me lembro
 Com teu beijo quente
 Beijando-me docemente
 Como leve afago terno
 Que me aquece do frio
 E me deixa quente.
 Ao sentir-te minha alma ferve

 Vejo-te sem te ver 
 Sinto-te em pensamento
 Sinto teu inesquecível odor
 Ouço tuas gargalhadas,
 Teus lamentos.
 Amas o meu corpo
 Apoderas-te dele
 Cedo-to e amamo-nos
 Sem que estejas presente 

 Ao amares-me assim
 Tão longe de mim
 Mas tão perto também
 Nada em nós se perdeu
 Mantem-se eterno
 Mesmo que não estejas
 Mas fazes parte de mim. 
 A tua ausência 
 Nunca deixou de ser presença.

 Até ontem

 Ana Rosa





Sem comentários:

Enviar um comentário