terça-feira, 23 de agosto de 2016

Genes





GENES

Minha pele é única
Meu sentir também
Tenho um só coração
Alma maleável
Muitas vezes dura
E muito desagradável
Saem-me palavras da boca
Por vezes, doces como mel
Outras, amargas como fel
Sou assim...
Arrisco-me a ser eu
De forma única,
Professo minha existência
Faço de mim um ser único
Não me ignorem
Só me tenho a mim
Despida de ódios,
De mau íntimo,
Sem sentimentos de rancor,
Livre de preconceitos,
Unicamente só...
Por ser única
Em conhecimentos e ignorância
Só queria saber mais
Do que aquilo que agora sei!
O que me derem a conhecer
Tornar-me-á unicamente feliz.
Quero uma vida no meu mundo
Que somente me incentive
E não me deixe desistir
De continuar a ser eu

Até ontem

Ana Rosa da Conceição Cruz




Sem comentários:

Enviar um comentário